O zagueiro Léo Ortiz sofreu um estiramento do ligamento do tornozelo direito no jogo contra o Palmeiras e preocupa o Flamengo para o duelo contra o Racing, quarta-feira, pela Libertadores.
O jogador deixou a partida deste domingo no Maracanã e foi direto para o hospital realizar exames, que descartaram fratura, mas ainda assim revelaram um problema de certa gravidade.
“Substituído ainda no primeiro tempo de Flamengo 3 x 1 Palmeiras, o zagueiro Léo Ortiz logo foi encaminhado para o hospital, onde realizou exames de radiografia e ressonância magnética. O resultado não apontou fratura, apenas um estiramento do ligamento no tornozelo direito. O atleta já iniciou o tratamento com o Departamento Médico do Flamengo”, informou o clube.
Segundo informações apuradas com o clube, o prazo estimado para este tipo de lesão é de sete a 10 dias, pelo menos. Portanto, Ortiz fica com participação comprometida na Libertadores. O jogo com o Racing é dia 22, quarta-feira, no Rio, e o outro na semana seguinte, na Argentina. Danilo é o substituto.
Léo Ortiz sofre estiramento ligamentar no tornozelo e preocupa Flamengo para decisão na Libertadores
PUBLICIDADE


Mais recentes
PUBLICIDADE
