Visita de Spike Lee ao Brasil é adiada após imprevisto

PUBLICIDADE


Spike Lee teve um imprevisto ao sair de Nova York para vir ao Brasil. O diretor de cinema viajaria até o Rio de Janeiro para estar no Festival do Rio, por conta da estreia de seu novo filme, “Luta de classes”. O cineasta ainda receberia o título honorário de cidadão do estado. Uma nota sobre o ocorrido foi divulgada nas redes sociais.
Gil do Vigor anuncia que recebeu convite para continuar estudando nos EUA: ‘Agosto do ano que vem’
Ex-BBB Laís Caldas mostra momento emocionante de seu casamento: ‘Sonhava em entrar com você, pai’
“Informamos o adiamento da visita do diretor Spike Lee ao Rio de Janeiro. A Secretaria Municipal de Cultura e a Rio Filme trabalham com a equipe do diretor para a confirmação de nova data. Houve um imprevisto na partida do diretor em Nova York, comprometendo o horário de sua chegada para a agenda prevista para o domingo, dia 19 de outubro. Para não haver cancelamento de parte da agenda, as equipes decidiram, em comum acordo, adiar a visita”, diz comunicado.
Initial plugin text
Apesar do adiamento, as sessões gratuitas especiais do novo filme de Lee foram mantidas no Rio. A primeira delas começou às 16h, enquanto a segunda acontece às 19h, no Cinesystem Belas Artes Botafogo e no Estação NET Rio. O público que já garantiu ingresso poderá assistir normalmente às exibições.
Em “Luta de classes”, o público acompanha a história de um magnata da música que enfrenta um dilema moral de vida ou morte durante um sequestro. Uma reinterpretação do thriller “High and Low”, de Kurosawa, nas ruas de Nova York. O filme tem a estrela Denzel Washington no elenco.

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima