Um jovem e promissor jogador de futebol foi assassinado no sábado (18/10) por sequestradores após sua família não conseguir pagar o resgate.
A morte de Cheikh Touré, de 18 anos, que era goleiro, foi confirmada pelo Ministério da Integração Africana e Relações Exteriores do Senegal após o corpo do atleta ter sido encontrado em Gana.
Touré, segundo relatos locais, havia sido sequestrado por um grupo criminoso armado especializado em extorsões. Os bandidos atraírm o jovem atlet fazendo com que ele acreditasse que faria um teste numclube profissional.
Ele foi então feito refém pelo grupo, que exigiu um resgate de sua família em troca de sua libertação. No entanto, sua família não conseguiu levantar o dinheiro e ele foi morto pelos criminosos, de acordo com o “Yahoo! News”.
Uma investigação foi aberta pelas autoridades senegalesas em colaboração com a polícia ganesa.
Em comunicado público, um porta-voz do ministério expressou sua “profunda compaixão à família enlutada” e garantiu que a investigação está sendo conduzida “com a maior atenção e prioridade”.
O órgão federal alertou ainda para golpes de falsas ofertas de testes ou contratos para jovens atletas. Muitas delas citam interesses de clubes da Europa.
Jogador é morto por sequestradores após a família não conseguir pagar resgate
PUBLICIDADE


Mais recentes
PUBLICIDADE
